UFPI recebe visita de representante do GEA Group

02/04/2009 08:45

Na próxima sexta-feira (3), a Universidade Federal do Piauí receberá a visita da executiva alemã Ute Blindert, representante do GEA Group. A dirigente vem ao Piauí falar sobre o interesse da empresa em recrutar alunos de graduação para estágio e trabalho na Alemanha.

Em reunião na sala Camillo Filho, do Centro de Ciências Humanas e Letras, a partir das 10 horas, Ute Blindert falará aos professores e alunos do Centro de Ciências Agrárias, Centro de Tecnologia, Centro de Ciências da Saúde e Centro de Ciências da Natureza. O interesse do GEA Group é recrutar estudantes dessas unidades de ensino para temporadas de estágio na Alemanha.

Segundo a assessora para assuntos internacionais da UFPI, professora Érica Rodrigues, os alunos interessados na oportunidade devem falar inglês e ter um conhecimento intermediário de alemão. ?O GEA Group trabalha em vários ramos, como as indústrias alimentícia, petroquímica e energética?, explica a assessora.

Mais informações através do site do GEA Group ou pelo e-mail assuntosinternacionais@ufpi.br.

Coordenadoria de Comunicação Social