UFPI divulga edital para o Processo Seletivo do REUNI

30/03/2009 11:43

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) apresentam o edital para o Processo Seletivo do Programa de Bolsas REUNI de Assistência ao Ensino.

O REUNI concede bolsas a alunos de pós-graduação stricto sensu. Através do programa, o estudante de mestrado ou doutorado desenvolverá atividades acadêmicas nos cursos de graduação por meio de auxílio à docência, sob a supervisão do professor-orientador.  A bolsa será concedida pelo período mínimo de um ano e pode ser renovada uma vez para o aluno de curso de mestrado e até três vezes para o de doutorado.

Os projetos aprovados para concessão das bolsas serão divulgados na página da UFPI a partir de 06 de abril de 2009.

Coordenadoria de Comunicação Social