Aula Magna do Mestrado de Epistemologia no dia 1º de abril

30/03/2009 10:02
O Mestrado em Ética e Epistemologia começa o período de 2009.1 com a presença de um grande pensador contemporâneo brasileiro. No dia 1º de Abril, às 10h da manhã, no Auditório Noé Mendes, o Prof. Doc. Ivan Domingues, da Universidade Federal de Minas Gerais, comparece solenemente para ministrar a aula magna com o tema: "Dois modos de fazer filosofia: filosofia continental e filosofia anglo-americana".

Referência brasileira no âmbito da discussão política, ética e cultural, Prof. Ivan Domingues é pós-doutor pela Universidade de Oxford, no Reino Unido, e autor de vários livros publicados.

A presença do Prof. Doc. Ivan Domingues é fruto da relação e cooperação em prol do ensino e cultura travada e alimentada pela UFPI e pela UFMG, que desde 2007 realiza com sucesso o Doutorando Interinstitucional em Filosofia entre as duas instituições. Cabe lembrar que além do Mestrado, o evento também conta com apoio da Especialização em Ética e Filosofia Política da UFPI.