Aprovados quatro novos polos de Educação a Distância

27/03/2009 16:16

A Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED-CAPES) anunciou nesta sexta-feira (27) a aprovação de quatro novos Polos de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil. Os novos Polos são de Avelino Lopes, Jaicós, Pio IX e Redenção do Gurgueia.

De acordo com o ofício enviado ao reitor da Universidade Federal do Piauí Luiz Santos Júnior, pelo diretor da DED-CAPES Celso José da Costa, a aprovação será publicada no Diário Oficial da União (DOU) até o final do mês de abril.

A solicitação para implantação dos novos Polos seguiu o planejamento estratégico do Plano de Ações Articuladas para a Formação de Professores (PARFOR), elaborado pelo Governo do Estado em conjunto com a Universidade Federal do Piauí.

Coordenadoria de Comunicação Social