CCA encerra programação de aniversário com esporte e lazer

28/03/2009 15:45

Em comemoração aos 31 anos do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professores e alunos dos cursos de Medicina Veterinária e de Agronomia promovem nos dias 27 e 28, a partir das 8 horas, uma série de atividades esportivas e ambientais no espaço acadêmico.  Durante o evento, os calouros dos dois cursos serão recebidos com festa e também participarão das atividades organizadas pela diretoria do CCA.

A programação inclui mini-cursos, palestras, encontro de pesquisadores da região Meio-Norte do país, cavalgada, enduro à pé (trilha), ciclismo, futebol e ainda uma mostra de fotografias do CCA, desde sua fundação aos dias de hoje. Para o encerramento das festividades, que acontece no próximo sábado, haverá um churrasco de confraternização entre os participantes do evento.

De acordo com o diretor do CCA, Prof. Dr. Willames Costa Neves, as ações fazem parte do calendário em comemoração aos 31 anos do Centro, iniciado na semana passada. Segundo ele,  isso possibilita a integração entre comunidade acadêmica e sociedade. ?A programação permite uma interação maior entre a UFPI e a população, além de integrar professores e alunos do nosso Centro?, explica.

Os interessados podem obter mais informações sobre a programação de aniversário do CCA através do endereço eletrônico: www.leg.ufpi.br/medvet.

Coordenadoria de Comunicação Social