Curso de Moda promove Dia de Beleza

26/03/2009 11:53
Dando continuidade às atividades preliminares do Curso de Bacharelado em Design de Moda e Estilismo da Universidade Federal do Piauí, será promovido na tarde desta quinta-feira (dia 26), o evento Um dia de Beleza, no espaço aberto localizado em frente ao auditório Salomé Cabral, no Centro de Ciências de Educação (CCE), a partir das 15h.

No evento, a cabeleireira Grace Sobrinho dará noções de maquiagem, cuidados com a pele e penteados de cabelo.

Ainda como parte da abertura do curso de Moda serão realizadas várias atividades, dentre elas o Curso de Bordados Especiais II, ministrado pela Profª Esp. Glória Celle, no período de 30 de março a 3 de abril, além de palestras e ofinas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação