Inscrições para benefícios da PRAEC terminam nessa sexta

26/03/2009 11:23

Termina nessa sexta-feira, dia 27, o prazo para renovação e inscrições dos benefícios da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários. Entre os benefícios oferecidos pela PRAEC estão a Bolsa Trabalho, Bolsa Alimentação, Residência Universitária, Atendimento Odontológico, Pedagógico, dentre outros.

Os estudantes interessados devem observar os critérios para concessão dos benefícios e, enquadrando-se neles, dirigir-se a PRAEC para efetuarem a inscrição em um dos programas.

De acordo com a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários da UFPI, Nadir Nogueira,  os benefícios da PRAEC possibilita a permanência do aluno no curso de graduação e, consequentemente, a melhoria do rendimento acadêmico. "Através das bolsas a Universidade cumpre seu papel em ajudar o aluno na sua formação acadêmica. Porém, nosso trabalho não é apenas formar estudantes, mas cidadãos responsáveis que primam pelo estudo e pelo trabalho", finalizou.

Veja aqui os benefícios oferecidos pela PRAEC.