20/03/2009 15:31

É com grande consternação que a Universidade Federal do Piauí  comunica o falecimento do servidor Joaquim Dias de Sousa, técnico-administrativo do Departamento de Economia (CCHL), ocorrido na manhã desta sexta-feira (20).

O corpo de Joaquim Dias está sendo velado na capela da funerária Pax União, localizada na avenida Miguel Rosa. O enterro acontece às 17 horas de hoje, no cemitério Jardim Alto da Ressureição.

A Universidade Federal do Piauí presta suas condolências aos familiares e amigos do servidor que, durante 33 anos, prestou relevantes serviços a esta instituição de ensino superior.

Coordenadoria de Comunicação Social