Curso de Moda começa com seminário de iniciação

20/03/2009 12:02

Terão início nesta sexta-feira (dia 20) as atividades do Curso de Bacharelado em Design de Moda e Estilismo da Universidade Federal do Piauí. Para dar início às atividades a prof. Ms. Maria de Jesus Medeiros, da Universidade Federal do Ceará (UFC), ministrará o Seminário de Iniciação do Curso às 18h, na Sala de Vídeo do Centro de Ciências da Educação ? CCE.

Os alunos da primeira turma de Design de Moda terão mais contato com o novo curso a partir da próxima semana, na qual serão programadas diversas atividades relacionadas à área da Moda.

Coordenadoria de Comunicação