Assessoria Internacional e Setor de Tradução têm nova sala

17/03/2009 15:29

Desde a última segunda-feira (16), a Assessoria Internacional e o Setor de Tradução da Universidade Federal do Piauí estão funcionando em uma sala da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC).

Chefiada pela professora Érica Fontes, a Assessoria Internacional tem como objetivo estreitar os laços da UFPI com instituições e agências de cooperação financeira, técnica e cientifica do exterior.

Já o tradutor e intérprete Cláudio Augusto Moura trabalhará na tradução e interpretação de textos, discursos e debates, além de assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3215-5976.

Coordenadoria de Comunicação Social