Reitor Luiz Júnior reúne-se com novos Diretores dos Centros

17/03/2009 11:46

Na manhã desta terça (dia 17), o reitor da UFPI Luiz Júnior reuniu-se com os novos Diretores dos Centros de Ensino do Campus Ministro Petrônio Portela e com os Pró-Reitores para discutir as diretrizes e os projetos da Universidade referentes ao ano de 2009.

?Fiquei feliz com a visita da Comissão de Avaliação Externa do MEC, que elogiou o trabalho da atual gestão afirmando que estávamos construindo uma nova universidade. Agora nós temos que consolidar o nosso crescimento através de uma administração compartilhada. O  sucesso da Universidade depende de todos nós?, disse o reitor.

A nova diretoria dos centros é composta pelos professores José Augusto (CCE), Pedro Vilarinho (CCHL), Helder Cunha (CCN), Santos Rocha (CCS), Pedro Wellington (CT) e Williams Costa Neves (CCA).

Os novos diretores foram empossados no dia 13 de março e eleitos na última eleição para o cargo pela comunidade acadêmica (professores, servidores e estudantes) para dirigir as unidades de ensino no período de 2009/2012.

Coordenadoria de Comunicação Social