Matrícula para Curso de Extensão em Espanhol é adiada

16/03/2009 10:30

Comunicamos aos alunos do Curso de Extensão em Espanhol e  aos interessados em ingressarem no Módulo I que o período de matrículas não inicia neste dia 16/03 como previsto anteriormente. Informamos que o curso será oferecido neste semestre, com matrículas previstas ainda no mês de março. Haverá uma reformulação no calendário de matrículas e de aulas. Tal reformulação está sujeita a instâncias superiores da UFPI, a qual está realizando adequações em todos os projetos de extensão para atender a novas exigências administrativas do MEC. Será criado um código de referência para o curso de espanhol, de forma que os interessados em se matricular devem acessar o site da UFPI, em serviços on-line e preencher a Guia de Recolhimento da União (GRU) com os dados pessoais e o código do curso para gerar o boleto bancário a ser pago no Banco do Brasil.

Divulgaremos neste site o calendário de matrículas e demais instruções assim que recebermos autorização da UFPI. Sugerimos que os interessados consultem diariamente o site para informações atualizadas.

Agradecemos a compreensão,

Coordenadoria do Curso de Extensão em Espanhol