Inscrições abertas para concurso da UFPI

11/03/2009 14:45

Estão abertas até o dia 25 de março as inscrições para o concurso público promovido pela Universidade Federal do Piauí para os cargos de Administrador, Analista da Tecnologia da Informação, Estatístico, Figurinista, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Laboratório na área de Biologia, Técnico em Eletroeletrônica e Eletrotécnica. As vagas são disponíveis para os campi de Teresina e Floriano.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.leg.ufpi.br/concurso. As taxas de inscrição são de R$ 34 para os cargos de nível médio e R$ 43 para nível superior e podem ser efetuadas até o dia 26 de março em qualquer agência do Banco do Brasil.

A Universidade Federal do Piauí está disponibilizando um total de 29 vagas no concurso. O prazo de validade é de um ano, contando da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por mais uma ano.

Confira o edital do concurso.

Coordcom.