Nota: Curso de Extensão de Inglês

11/03/2009 15:47

Comunicamos aos alunos do Curso de Extensão Continuado em Língua Inglesa ? CECLI, aos interessados em ingressarem no Módulo I e às pessoas que fizeram teste de nivelamento (TN) que o curso será oferecido neste semestre, no entanto, haverá uma reformulação no calendário de matrículas e de aulas. Tal reformulação está sujeita a instâncias superiores da UFPI, a qual está realizando em todos os projetos de extensão adequações para atender a novas exigências administrativas do MEC.

Divulgaremos neste site o calendário de matrículas e demais instruções assim que recebermos autorização da UFPI. Sugerimos que os interessados consultem diariamente o site para informações atualizadas.

Os alunos que irão renovar matrículas deverão ficar atentos à disponibilização dos dados cadastrais no site http://www.leg.ufpi.br/cecli/, a partir do dia 16/03/2009, para atualização (confirmação ou alteração) dos mesmos. Com essa atualização evitaremos atrasos ou problemas no momento da matrícula para o semestre de 2009-1. Os alunos deverão conhecer o seu número de matrícula no momento da renovação na data marcada no calendário a ser divulgado.

Agradecemos a compreensão.

A coordenação do CECLI