Alimentos e Nutrição: cronograma da análise do pré-projeto

09/03/2009 15:55

A Comissão de Seleção do Mestrado em Alimentos e Nutrição divulga o cronograma da Etapa IV - Análise e Argüição do Pré-Projeto dos Candidatos Aprovados na Prova Escrita (Etapa II).

Para a linha de pesquisa ?Nutrição e Saúde?, as análises acontecerão no dia 12 de março, no Auditório do Departamento de Nutrição. No mesmo Auditório, no dia 13 de março, as análises serão para a linha de pesquisa ?Qualidade de Alimentos?.

A comissão de seleção recomenda que os candidatos compareçam ao local da argüição com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário previsto.

Veja o cronograma da etapa IV.

Coordenadoria de Comunicação Social