Aula especial vai inaugurar novos cursos do CT

18/03/2009 09:34

Uma palestra com o professor pós-doutor José Alberto dos Reis Parise  vai marcar a inauguração dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Piauí. A palestra acontece no dia 19, às 8h, no auditório do CT.

O objetivo é dar as boas vindas aos calouros dos três novos cursos e passar uma visão geral sobre o atual mercado de trabalho e o que há de mais moderno no campo da engenharia.

Coordenadoria de Comunicação Social