Concurso: inscrição para professor de história é prorrogada

09/03/2009 08:44

A Universidade Federal do Piauí torna público que foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de duas vagas no cargo de professor efetivo na área de História do Brasil. Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 16 deste mês para fazer sua inscrição.

Com o prorrogamento do prazo de inscrição um novo cronograma foi elaborado pela equipe que coordena o concurso. Assim, os candidatos deverão ficar atento às novas datas para o cumprimento do edital.

Para concorrer às vagas os candidatos devem possuir graduação e doutorado em História. Os professores aprovados serão nomeados em regime de Dedicação Exclusiva ? DE, com lotação no Departamento de História e Geografia do Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina-PI. A remuneração inicial pode chegar até R$ 6.722,85.

As inscrições devem ser feitas no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do campus Ministro Petrônio Portella, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h30 às 12h e de 14h às 17h30.

Para mais informaçõe confira o novo cronograma e baixe o edital na página de Concursos da UFPI.

CoordCom.