Projeto PENSE promove inscrições para 2009

06/03/2009 15:52

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria de Programas e Projetos da Pró-reitoria de Extensão (PREX), promove mais uma edição do Projeto Pré-Vestibular PENSE. As inscrições do programa serão realizadas no período de 11 a 13 de março, no horário de 8:30 às 12:00 e de 14:30 às 17:30, no Campus Universitário Petrônio Portella, no Auditório Afonso Sena, Bloco 3 do CCN.

Esse ano, o projeto oferece 210 vagas distribuídas em sete turmas. A seleção dos candidatos será realizada com base em questionário socioeconômico e aplicação de teste seletivo, contendo provas de matemática, física, química e biologia.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia): comprovante de residência, certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração comprovando que está cursando o Ensino Médio, carteira de identidade e questionário socioeconômico devidamente respondido.

A aplicação do teste seletivo será  realizada no dia 21 de março, no horário das 13 às 17 h, no CCN. A divulgação do resultado acontece no dia 27, no bloco 5 do DCE, na própria sede do PENSE.

Mais informações no Centro de Ciências da Natureza, pelo telefone: 3215-5843.

Coordenadoria de Comunicação Social