Concurso REUNI: UFPI divulga resultado da prova escrita

06/03/2009 17:26

A Universidade Federal do Piauí divulgou nesta quinta-feira (5) o resultado da primeira etapa - prova escrita - do Concurso Público para docente do magistério Superior (Edital REUNI nº 43/2008).

O sorteio do tema da Prova Didática acontecerá no próximo sábado (7). Para as áreas que, na oportunidade da realização da prova escrita não definiram o local do sorteio, a Comissão Organizadora do Concurso informa que este será realizado no mesmo local onde se efetivaram as provas escritas, a partir das 8 horas.

A Comissão lembra ainda que naquelas áreas onde houver mais de um candidato aprovado na prova escrita, será observado o intervalo de uma hora entre cada sorteio, conforme a ordem dos candidatos.

Clique aqui para ver o resultado

Coordenadoria de Comunicação Social