Alunos devem fazer recadastramento dos dados

04/03/2009 09:18

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) comunica aos alunos da Universidade Federal do Piauí (UFPI) que ao fazer a matrícula via internet será necessário realizar o recadastramento dos dados.

?O objetivo é dispor de dados atualizados que favoreçam contato em ocasiões como a inscrição no ENADE e a coleta de informações do Ministério da Educação (MEC), além da caracterização do alunado e identificação de necessidades especiais. Esse será um procedimento rotineiro cujo cumprimento ficará condicionado à liberação da confirmação de matrícula?, explicou a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Guiomar de Oliveira Passos.

O recadastramento poderá ser feito pela internet, via Aluno On-Line, em qualquer momento. O acesso à página ficará lento devido à sobrecarga, mas até quarta-feira deve estar normalizado.

Coordenadoria de Comunicação