Departamento de Música faz seleção para professor substituto

26/02/2009 12:16

A Universidade Federal do Piauí abrirá, entre os dias 2 e 5 de março, inscrições para a seleção de professor substituto nas áreas de Metodologia do Ensino da Arte, Teoria e Prática Coral e Teclado Básico I e II. O processo visa o preenchimento de três vagas no  Departamento de Música e Artes Visuais.

Na área de Metodologia do Ensino da Arte, é exigido do candidato o Diploma de Licenciatura Plena em Educação Artística. Já para as áreas de Teoria e Prática Coral e Teclado Básico I e II o candidato deve possuir Diploma de Licenciatura Plena em Educação Artística com Habilitação em Música ou Bacharelado em Música com habilitações em canto e piano, respectivamente. Nas três áreas é exigido ainda comprovação de experiência de magistério de no mínimo dois anos.

As inscrições deverão ser efetuadas na secretaria do Departamento de Música e Artes Visuais, de 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina (PI).

Mais informações no edital ou através do telefone (86) 3215-5810/3215-5811.

CoordCom.