Reitor Luiz Júnior será condecorado pela Amapi

05/03/2009 12:17

O reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz Júnior recebe hoje a medalha Desembargador Coelho Rodrigues da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi). A condecoração acontece durante o Ciclo de Palestras Amapi 50 anos, que será realizado até o 08 de março.

Reitor Luiz Júnior e os desembargadores Sebastião Martins e Edvaldo Moura

O ciclo de palestras acontece no Auditório do Tribunal de Justiça e é aberto a magistrados, membros do Ministério Público, advogados, defensores públicos e estudantes. ?Além de promover conhecimento, o ciclo de palestras também comemora os 50 anos da Amapi, que sempre entre os magistrados e a sociedade, buscando um fortalecimento da justiça?, explica o presidente da Amapi, desembargador Sebastião Martins.

Segundo o desembargador, a medalha Coelho Rodrigues será concedida pelo trabalho que o reitor desempenha em prol da educação no Piauí. ?Fico envaidecido e feliz por receber essa homenagem da Associação. É um reconhecimento do nosso trabalho e um grande incentivo para continuarmos trabalhando aidna mais?, relata Luiz Júnior.

Coordenadoria de Comunicação Social