UFPI abre seleção para professor de Endodontia e Periodontia

17/02/2009 16:50

O Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí receberá, a partir de sexta-feira (20), as inscrições para a seleção de professor substituto nas áreas de Endodontia e Periodontia. O processo visa o preenchimento de três vagas no Departamento de Patologia e Clínica Odontológica.

Na área de Endodontia, a seleção é para uma vaga e o candidato, além da graduação em Odontologia, deverá possuir Especialização em Endodontia e Mestrado em Ciências e Saúde ou Odontologia. Já para a área de Periodontia, serão duas vagas e exigirão do candidato graduação em Odontologia com Especialização em Periodontia e Mestrado em Ciências e Saúde ou Odontologia.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 2 de março, de 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no Departamento de Patologia e Clínica Odontológica da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina (PI).

Mais informações no edital ou através do telefone (086) 3215-5888.

Coordenadoria de Comunicação Social