UFPI abre concurso com lotação no CEAD

27/01/2009 11:55

A Universidade Federal do Piauí informa que estão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos, para provimento de cargos docentes de Carreira do Magistério Superior.

O prazo de inscrição vai de 28 de janeiro à 2  de março e são ofertadas 13 vagas para docente com lotação no Centro de Educação Aberta e a Distância(CEAD) da UFPI. As vagas se dividem nas seguintes áreas de especialização: Administração, Ciências Biológicas, Educação, filosofia, Física, Matemática, Química e Sistema de Informação.

Mais informações no edital

Veja o cronograma