UFPI seleciona professor na área de Topografia

22/01/2009 15:43

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e do Centro de Tecnologia (CT), torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao processo de seleção para contratação de Professor Substituto na área de Topografia do Departamento de Transportes.

A seleção visa o preenchimento de uma vaga e os candidatos devem possuir graduação em Engenharia Civil ou Engenharia de Agrimensura. A remuneração para o cargo é de R$ 1.079,00, valor que pode ser alterado conforme a titulação do contratado.

As inscrições terão início no dia 26 de janeiro e seguirão até 5 de fevereiro, na Secretaria do Centro de Tecnologia/Núcleo de Engenharia de Sistemas/Departamento de Transportes, no horário de 8h as 11h e de 14h as 17h.

Veja o edital, o plano de seleção e o cronograma do concurso.

Coordenadoria de Comunicação Social