UFPI promove diálogo sobre novos olhares na área da pesquisa

16/01/2009 11:46

A Universidade Federal do Piauí  sediará a partir de segunda-feira (19) a Mediação Linguistico-cultural e Cooperação Internacional: Olhares e Inovações no Campo da Pesquisa e da Aprendizagem. O evento será realizado em parceria com a Universidade de Verona (Itália), e contará com a presença do ministrante convidado Prof. Dr. Gabriel Maria Sala, antropólogo e psicoterapeuta, professor titular da Universidade de Verona.

O objetivo do evento é promover diálogos e reflexões sobre a cooperação internacional com base em elementos teórico-práticos de mediação liguistico-cultural, além de estimular o debate sobre os modos de pensar e fazer o Nordeste e o Piauí, dialogando com as várias experiências comunitárias e sociais.

A abertura será na segunda-feira (19) às 18 horas no auditório do Centro de Ciências da Educação da UFPI ? CCE, e se estenderá pelos dias 20 e 21. As inscrições serão gratuitamente feitas pouco antes da abertura.

Confira a programação completa.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social