CONSUN altera artigo de Resolução sobre Concurso

14/01/2009 17:10
O Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí (CONSUN), por meio da Resolução nº 001/09, alterou as Normas referentes a Concurso Público para Ingresso na Carreira Docente da Instituição.

De acordo com a nova resolução, ?a Banca Examinadora de concurso ser constituída por 03 (três) membros titulares e 01 (um) membro suplente, professores da mesma área, ou de área afim, para a qual o concurso será realizado, integrantes de uma lista sêxtupla eleita pelo colegiado competente e encaminhada pelo Diretor de Unidade de Ensino para designação pelo Reitor, que indicará o presidente da mesma?.

Coordenadoria de Comunicação Social