PRPPG abre inscrições para CT-INFRA - PROINFRA

07/01/2009 13:53

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio da Coordenadoria Geral de Pesquisa (CGP) e Coordenação de Informação em Ciência e Tecnologia (CICT), está com inscrições abertas para propostas (subprojetos) a serem selecionadas para apoio financeiro à execução do projeto institucional de implantação, modernização e recuperação de infra-estrutura física de pesquisa da Universidade Federal do Piauí.

A Chamada Pública MCT/FINEP/CT-INFRA ? PROINFRA prossegue até o dia 2 de fevereiro de 2009 e as propostas devem ser encaminhadas para os e-mails pesquisa@ufpi.edu.br ou cict@ufpi.edu.bt e impresso para a Coordenadoria Geral de Pesquisa.

Veja o edital.

Coordenadoria de Comunicação Social