UFPI lança concurso com 74 vagas para professor

12/01/2009 17:44

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está com inscrições abertas para o concurso publico que visa o preenchimento de 74 vagas no quadro de professores efetivos da instituição. O prazo para as inscrições vai até 16 de janeiro para o cargo de professor adjunto 1. já para o cargo de assistente 1, o período para inscrição é de 19 a 30 de janeiro. Os cadastros serão realizados no protocolo geral da UFPI, no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

O concurso é uma das proposições do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI). A remuneração varia de R$ 2.955, para professor auxiliar 1, a R$ 6.497, para adjunto 1.

O certame será composto de prova escrita, prova didática, prova de títulos, memorial e projeto de pesquisa, e será realizado no campus Ministro Petrônio Portella, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente. Os aprovados serão lotados nos campi Amílcar Ferreira Sobral, Ministro Petrônio Portella, Senador Helvídio Nunes de Barros e Professora Cinobelina Alves.

Clique aqui e confira o Edital Completo e outras informações pertinentes ao certame.

Coordenadoria de Comunicação Social