UFPI faz convênio com Escola Legislativa Prof Wilson Brandão

15/12/2008 15:05

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz Santos Júnior, assinou nesta segunda-feira (dia 15) um convênio com a Assembléia Legislativa do Piauí ? ALEPI. Com o convênio, a UFPI  vai oferecer cursos de graduação na modalidade de ensino a distância, cursos de pós graduação lato-senso e cursos de extensão, todos em áreas de interesse da ALEPI, através da Escola Legislativa Professor Wilson Brandão.

O primeiro curso oferecido será o de Administração Pública, com duração de quatro anos. Os alunos que o cursarem terão o diploma da UFPI, que além de oferecer material didático aos docentes, realizará o processo seletivo e elaborará planos de curso juntamente com a Escola Legislativa.

O Presidente da Assembléia, Deputado Themistocles Filho, comemora o convênio, e acrescenta que esta ?é uma forma de levar a ALEPI para perto da população?, e diz ainda que a ALEPI está a disposição da UFPI.

Coordenadoria de Comunicação