Missa em ação de graças é celebrada na UFPI

12/12/2008 14:27

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, a missa em ação de graças promovida pela Universidade Federal do Piauí. A celebração aconteceu no espaço universitário ?Rosa dos Ventos? e foi presidida pelo Padre Carlos, que já foi coordenador do curso de Teologia da UFPI.

Estavam presentes, além do reitor Luiz Santos Júnior, o vice-reitor Edwar Castelo Branco, os pró-reitores, professores, servidores e alunos da instituição. Após a celebração ocorreu sorteio de brindes aos servidores presentes.

As festividades de Natal na Universidade foram iniciadas nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro, com apresentação do Coral da UFPI e de outros grupos de teatro e música.

Coordenadoria de Comunicação Social