TROPEN promove palestra sobre impacto ambiental

10/12/2008 10:47

O Núcleo de Referencia em Ciências Ambientais do Trópico Ecotonal do Nordeste ? TROPEN ? promoverá nesta sexta-feira (12), às 9h, a palestra ?Eia-rima e propostas de expansão urbanas no Distrito Federal?.

A palestra, que acontecerá no prédio do TROPEN, será ministrada pelo profº. Dr. Vicente de Paulo Quintella Barcellos da  Faculdade de Arquitetura da Universidade de Brasília.

Na palestra o professor vai tratar dos estudos sobre impacto ambiental da proposta de expansão urbana do Distrito Federal. O estudo serve de modelo para outras cidades que estão em processo acelerado de expansão urbana, como o que acontece atualmente em Teresina.

CoordCom.