UFPI abre inscrições para Residência Médica 2009

02/12/2008 16:12

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação/ Coordenadoria Geral de Pós-Graduação, torna pública a abertura de inscrições, a partir do dia 8, para seleção de candidatos à Residência Médica, no ano de 2009.

A Residência Médica, da UFPI e da Fundação Municipal de Saúde, é voltada para Médicos formados em todo o Território Nacional, por Faculdades oficiais ou reconhecidas, bem como médicos formados no exterior com diploma revalidado pelas Universidades autorizadas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

As inscrições serão realizadas via internet, até o dia 12 de dezembro, até as 18h. O interessado deverá preencher o formulário disponível no endereço www.leg.ufpi.br/copeve/residencia e efetuar o pagamento da GRU no valor de R$ 200,00. A GRU será gerada ao final da inscrição do interessado.

Edital.

Coordenadoria de Comunicação Social