UFPI realiza processo seletivo para Residência Médica

01/12/2008 15:57
A Pró-Reitoria de Pós-graduação, da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Coordenação Executiva da Residência Médica/CCS/UFPI, conforme dispõe a legislação vigente, comunicam que estarão abertas na UFPI, as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao preenchimento de vagas para médicos residentes nos Programas de Residência Médica oferecidos nos Hospitais conveniados com a UFPI na Fundação Municipal de Saúde, programas estes, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica CNRM/MEC.

Clique aqui e confira o edital completo.

Coordenadoria de Comunicação Social