UFPI realiza festividades de Natal

01/12/2008 11:25

O reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz de Sousa Santos Junior, convida para as festividades de natal que irão se realizar na área Rosa dos Ventos, no Espaço Universitário.A abertura acontecerá dia 10 de dezembro, às 18h, com a apresentação do coral da UFPI, com o tema Reisado Piauiense.

As festividades continuarão com a Oficina de Dança Folclórica, o grupo de teatro "Os Federais da UFPI",  apresentará o tema ?É Natal?. Depois, um grupo de violão e o Dueto de Sax e Violão executarão o tema ?Então é Natal?. No dia 12, às 9h, ocorrerá a celebração de uma missa de confraternização no mesmo local.

Coordenadoria de Comunicação