CIEE abre processo seletivo para estágio em diversas áreas

01/12/2008 11:18

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE ? oferece vagas de estágio para as áreas de Pedagogia, Matemática, Português, Inglês, Espanhol, Biologia, Artes, Ensino Religioso, Espanhol, Educação Física, Geografia e História.

As inscrições serão realizadas do dia 01 ao dia 05 de dezembro, das 8:30h às 16:30h, no CIEE, que fica na Av. Campos Sales, número 1315, no Centro.

Os requisitos para a inscrição no processo seletivo são estar cursando entre o 2º e o 7º semestre do seu curso, não ter estagiado na SEMEC/Teresina pelo período de 18 meses ou mais, através do CIEE ou por qualquer outro Agente de Integração e ter disponibilidade de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. Os estudantes que estiverem cursando o 2º ou o 3º semestre poderão participar do processo seletivo, porém, só poderão estagiar quando estiverem matriculados no 4º semestre.

Os documentos necessários para a inscrição são a carteira de identidade e o CPF, ambos originais.