Reitor faz balanço de gestão e fala sobre planos para UFPI

01/12/2008 08:52

O reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz Santos Júnior, que permanece no cargo até 2012, faz um balanço geral dos primeiros quatro anos de administração e falou sobre os planos para a nova gestão.

Em entrevista ao jornal O DIA, o reitor deu destaque a Expansão, o Reuni, além dos  novos cursos implantados na capital e no interior. Ele também fala da importância da conclusão do Hospital Universitário, da prioridade dada à pesquisa e à implantação do parque tecnológico na UFPI.

Confira a entrevista

Coordenadoria de Comunicação