III CESCODONTO foi recorde em público

20/11/2008 10:52

A Universidade Federal do Piauí, através do Núcleo de Estudos em Saúde Pública realizou no período de 13 a 15 de novembro o I Congresso Piauiense de Educação em Atenção primária à Saúde e o III CESCODONTO.

O evento foi um sucesso de público e de temáticas abordadas. As inscrições atingiram o público recorde de mais de 600 inscritos, tendo participação de várias universidade de outros estados como UEMA, PUC de São Paulo, UFPE , dentre outras. Entre os conferencistas havia perfis internacionais, que trouxeram para o evento temáticas relevantes e primordiais para prática dos serviços de saúde.

Contribuíram para o evento os conferencistas: Ângelo Roncalli, Iris do Céu, Veronica Abdala, Paranaguá de Santana, Marcos Perez, Marco Túlio, Rui Oppermann, Gilberto Pucca, Eymard Vasconcelos e Cláudio Sartório.