COPEVE: cartão de inscrição está disponível na internet

20/11/2008 09:58

A Comissão Permanente de Vestibulares informa aos inscritos no PSIU 2008 que os cartões de inscrição estão disponíveis no site www.leg.ufpi.br/copevenovo/ desde o dia 17 de novembro. Os estudantes têm até o dia 27 de novembro para imprimir o seu cartão. Para isso devem utilizar o número do controle que está no comprovante de pagamento de inscrição e o número do documento de identificação fornecido pelo candidato no ato da inscrição como senha.

A impressão do cartão de inscrição é importante, pois nele o aluno encontrará o local, a data e o horário de aplicação da prova. Além disso, o aluno deverá levar o cartão de inscrição no dia da aplicação da prova, juntamente com o documento de identificação utilizado na inscrição.

Todos os cartões serão expedidos pela Internet, tanto para quem fez sua inscrição pela Internet como para quem a fez na modalidade presencial. A disponibilidade do cartão por esse meio evita que o candidato que more longe da Universidade precise se deslocar até a UFPI só para pegar o documento.

CoodCom.