Reitor traça metas com novos pró-reitores

19/11/2008 16:50

Empossados nesta quarta-feira (19) os novos pró-reitores da Universidade Federal do Piauí estiveram reunidos à tarde com o reitor Luiz Santos Júnior. Na pauta, os objetivos esperados para o novo mandato.

Na reunião, que contou com a presença dos ex-ocupantes dos cargos e da chefe de gabinete, Carminda Luzia Reis, o reitor salientou as pretensões da UFPI para os próximos quatro anos. ?Garanto a vocês que pretendo aumentar os investimentos em programas sociais, de extensão e de pesquisa?, disse.

Durante o encontro foram debatidos temas como a oferta de disciplina para os próximos períodos, com o maior envolvimento dos diretores de Centro e coordenadores de cursos. A previsão é que aconteçam reuniões individuais com cada pró-reitor a fim de traçar objetivos específicos para cada pasta.

De acordo com o professor Luiz Júnior, a UFPI hoje é considerada um modelo de bom funcionamento e a Administração Superior tem que continuar trabalhando para administrar com todos e para todos. ?Temos que trabalhar com transparência e compromisso, visando o bem da UFPI?, declara.

Coordenadoria de Comunicação Social