Reitor Luiz Junior toma posse nessa sexta-feira em Brasília

14/11/2008 11:08

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Luiz Sousa Santos Júnior toma posse nessa sexta-feira (dia 14) em Brasília. A solenidade acontece às 11h, no Ministério da Educação. O Luiz Júnior está sendo reconduzido ao cargo depois de vitória nas últimas eleições, realizadas em maio na UFPI.

No último dia 27 de outubro, Luiz Júnior já tinha sido reconduzido ao cargo pelo presidente Lula, através do Decreto Oficial da União. Depois da eleição, quando o Reitor foi reeleito com uma inédita vitória nos três segmentos (professores, alunos e servidores).

Na próxima terça-feira, dia 18, no campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina, o Conselho Universitário da UFPI dá posse ao Reitor Luiz Júnior, em solenidade marcada para as 19h, no Ginásio de Esportes da UFPI. Na quarta-feira, já empossado, o Reitor Luiz Júnior dá posse ao Vice-Reitor, Prof. Dr. Edwar Castelo Branco e aos Pró-reitores.

Coordenadoria de Comunicação Social.