Alunos de THD de Corrente participam do III Cescodonto

13/11/2008 10:41

Alunos do curso de Técnica em Higiene Dental, do pólo de Corrente da Universidade Federal do Piauí chegaram hoje a Teresina para o III Ciclo de Debates em Saúde Coletiva para a área de Odontologia -  CESCODONTO e para o I Congresso Piauiense de Educação em Atenção Primária à Saúde.

Os alunos chegaram a capital nesta manhã e foram recebidas com um café da manhã cedido pelo Restaurante Universitário da UFPI.

Os eventos, promovidos pela Universidade Federal do Piauí, acontecerão entre os dias 13 e 15 de novembro, no Rio Poty Hotel.

Secretários de estado, professores, pesquisadores, estudantes, profissionais e gestores da Saúde nacionais marcarão presença e participação nas conferências, mesas redondas e oficinas que, de uma forma integrada e lúdica promoverão o compartilhamento de saberes e boas práticas na saúde.

As inscrições podem ser feitas através do site oficial do III CESCODONTO ou na sede do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP), no Campus Ministro Petrônio Portella ? Bloco 14, ao lado do Restaurante Universitário ? Unidade I.

A inscrição para os eventos inclui a admissão em todas as sessões do Congresso e Ciclo de Estudos, visitas à área de exposição, sessão de abertura e coquetel de boas-vindas. A data limite para pré-inscrição nos Eventos é hoje, dia 12 de novembro de 2008.

As inscrições no local poderão ser efetuadas a partir de 13 de novembro na Secretaria do Congresso na sede do evento - Centro de Convenções do Rio Poty Hotel das 8h às 9h.

Coordenadoria de Comunicação Social