Colégios Agrícolas recebem inscrições para seletivo

05/11/2008 14:36

A Universidade Federal do Piauí lança o edital do processo seletivo para preenchimento de vagas nos Colégios Agrícolas de Teresina, Floriano e Bom Jesus. A seleção será realizada pela Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE).

Os Colégios de Ensino Médio e Técnico oferecerão 465 vagas. Destas, serão 205 para o Colégio Agrícola de Teresina, 160 vagas para o Colégio Agrícola de Floriano e 100 vagas para o Colégio Agrícola de Bom Jesus.

Do total de vagas oferecidas, 50%, curso a curso, serão reservadas aos candidatos que tiverem cursado, de forma integral em escolas públicas, o Ensino Fundamental, para os Cursos Técnicos Concomitantes com o Ensino Médio, e Ensino Médio para os cursos Técnicos (Pós-Médio).

As inscrições somente serão realizadas de forma presencial, nos dias úteis do período de 19 de novembro a 19 de dezembro nas Secretarias dos Colégios da UFPI nas cidades de Teresina, Floriano e Bom Jesus, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Veja o edital completo.

Coordenadoria de Comunicação