PRAEC implanta Café da manhã nas Residências Universitárias

05/11/2008 11:54

Estudantes beneficiados com o auxílio moradia pela universidade Federal do Piauí passaram a receber, neste período, café da manhã durante os sete dias da semana.  Todos os moradores das três residências Universitárias, duas em Teresina e uma em Parnaíba, mantidas pela UFPI estão sendo beneficiados com mais essa refeição. O café da manhã completa a alimentação dos estudantes que já contavam com duas refeições (almoço e jantar).

No total mais de cem estudantes estão recebendo um café da manhã composto por pão ou cuscuz, ovo ou salsicha, leite, café, e frutas. O cardápio é montado pelas nutricionistas do Restaurante Universitário que também são responsáveis pelas outras duas refeições dos residentes.

Após a implantação nas Residências Universitárias será a vez dos alunos dos colégios agrícolas, de Teresina e do Interior, receberem o beneficio. De acordo com a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil e Comunitária a implantação nos CAT?s deve ocorrer em breve.