UFPI divulga projetos aprovados para o PROEXT/2008

03/11/2008 17:10

A Pró-Reitora de Extensão, através da Coordenadoria de Programas e Projetos de Extensão, divulga o resultado dos trabalhos aprovados no âmbito do Edital SESU/MEC nº.09/2008, referentes ao Programa de Apoio à Extensão Universitária - PROEXT.

São eles:

?Ações de Capacitação para o Aproveitamento Múltiplo e Tecnológico do Coco Babaçu em Comunidades de Baixa Renda? e ?Controle de Natalidade de Cães e Gatos através da Castração Cirúrgica no Município de Teresina, PI?.

Na oportunidade, a Coordenadoria de Programas e Projetos de Extensão, torna público o projeto aprovado no âmbito do Edital SESU/MEC nº. 01/2008, referente ao Programa de Apoio a Extensão Universitária ? PROEXT 2008 ? MEC/CIDADES.

O selecionado foi:

?Segundo Curso de Capacitação em Geoprocessamento para Técnicos da administração Municipal no Piauí?.

Coordenadoria de Comunicação  Social