Atenção Psicossocial: Chamada Pública de candidatos

30/10/2008 17:02

Devido ao desligamento de alunos do Curso de Especialização em Atenção Psicossocial a Universidade Federal do Piauí, por meio da Coordenadoria Geral de Pós-Graduação (CGPG/PRPPG), convoca os candidatos aprovados que ficaram nas colocações de 51ª a 54ª, classificando-os para a efetivação de matricula. Os candidatos devem comparecer à Secretaria do Curso, na Coordenação do Programa de Mestrado em Políticas Públicas, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

Veja a lista de convocados.

CoordCom.