Confira a lista dos alunos convocados para fazer o ENADE

30/10/2008 17:21

As coordenações dos cursos de graduação divulgam a lista dos alunos inscritos para o ENADE 2008. Os alunos dos cursos de Farmácia e de Engenharia de Pesca que estão inscritos são alunos irregulares que deveriam ter feito o ENADE em anos anteriores.

Os estudantes inscritos, munidos de documento de identificação com fotografia e gabarito de resposta do Questionário Socioeconômico, deverão apresentar-se no local definido pelo INEP, às 11h15mim (horário local) para localizar a sala e assinar a lista de presença.

A prova terá início exatamente às 12h00 horas (horário local), e não será permitida a entrada no local da prova após esse horário.

O exame seguirá o horário de Brasília, que está em horário de verão; no entanto, os horários a cima citados já estão alterados para o do Piauí. As provas serão realizadas no dia 9 de novembro de 2008.

A Coordenadoria de Comunicação da UFPI aguarda que os coordenadores dos cursos de Ciências Sociais e Letras  enviem a listas dos alunos inscritos no ENADE 2008 para divulgação.

Confira as listas:

Pedagogia - Campus Ministro Reis Velloso