CEMAR abre inscrições para Programa Trainee 2009

22/10/2008 15:04

Mais uma oportunidade para alunos graduados pela Universidade Federal do Piauí. A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) está com inscrições abertas para o Programa Trainee Cemar 2009. O objetivo do Programa é contratar jovens talentos, recém-formados, com potencial para exercerem atividades desafiadoras, assumindo responsabilidades profissionais, nos seus diversos níveis.

Na busca por jovens talentos que tenham capacidade para se tornarem futuros líderes, a CEMAR receberá até o dia 2 de novembro inscrições de graduados em Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia da Produção, Administração de Empresas, Economia, Comunicação e Marketing e Ciências da Computação.

Os candidatos devem, preferencialmente, possuir inglês avançado, excelente desempenho escolar e Graduação entre janeiro de 2006 e dezembro de 2008. As inscrições poderão ser feitas através do endereço http://www.grupofoco.com.br/cemar2009.

Coordenadoria de Comunicação Social
com informações da CEMAR