Geração Futura - Universidades Parceiras 2009

22/10/2008 15:29

Já estão abertas as inscrições para a etapa de 2009 do projeto Geração Futura Universidades Parceiras.

Derivada do projeto Geração Futura, que há 13 edições promove um encontro da juventude com a linguagem audiovisual, a versão voltada para universitários abre espaço para jovens a partir de 18 anos, estudantes do curso de Comunicação Social de qualquer universidade parceira do Canal.

Para participar, o estudante deve realizar um vídeo de até um minuto que tenha como tema as variações linguísticas. Em seguida, basta postar o vídeo no Youtube, preencher o formulário de inscrições e mandá-lo para o email: geração.universidades@futura.org.br

Os 15 estudantes selecionados irão ver de perto como funciona o Canal, participando de seminários, palestras, workshops de captação de imagens, edição e videografismo. Com o roteiro de um produto audiovisual na mão, de volta as suas Universidades, os jovens produzirão interprogramas, que são exibidos pelo Canal.

Baixe o formulário de inscrições.

Fonte: Canal Futura