Revista DIVERSA recebe trabalhos até o dia 26/10

22/10/2008 08:25

A Revista Diversa está recebendo artigos para sua segunda edição até o próximo domingo, dia 26 de outubro. O periódico é uma publicação multidisciplinar semestral, que contempla especialmente temas ligados às áreas de conhecimento dos onze cursos que são oferecidos no campus da UFPI de Parnaíba.

Ciências Econômicas, Contábeis, Administração, Pedagogia, Engenharia de Pesca, Licenciatura em Biologia e Matemática, Fisioterapia, Biomedicina, Turismo e Psicologia vão estar presentes na Revista.

Além de ampliar a reflexão acadêmica  e difundir a produção científica no âmbito do CMRV, a DIVERSA tem o objetivo de ampliar o intercâmbio científico entre a UFPI e demais universidades do Piauí e do país. Desta forma, a primeira edição da revista foi distribuída para todas as Instituições Federais de Ensino Superior do Brasil, bem como para os programas de pós-graduação da Região Nordeste que contemplam as áreas de atuação do CMRV.

O conselho editorial da Revista DIVERSA tem se empenhado na divulgação do periódico e, como resultado, tem recebido contribuições de pesquisadores de todo o país.  A revista recebe trabalhos no formato de artigos, ensaios, resenhas, entrevistas e traduções. Os textos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail da Diversa ? diversa@ufpi.edu.br. Maiores informações sobre normas para publicação podem ser obtidas no site da revista: www.leg.ufpi.br/parnaiba/revista.php.